Entregas e Devoluções

1.QUALIDADE
As peças comercializadas pela nossa empresa são novas. Estão identificadas por referência e são de marcas de qualidade reconhecida à origem.

2. ENCOMENDA
Aquando da encomenda online a ROCHA & CASTRO confirmará o stock com o cliente, bem como o valor total a pagar, pela mesma via, para assim informar a respetiva entrega. De seguida, o cliente receberá a fatura com a encomenda contratada ou poderá visualizar o estado da sua encomenda através da loja online.

3. DISPONIBILIDADE
Os nossos artigos indicam a disponibilidade. Em caso de rutura de stock, a ROCHA & CASTRO informá-lo-á, de forma a encontrar uma solução mais rápida.

4. PREÇO
Todos os preços de peçasapresentadas são em euros, sem IVA. Os portes no estrangeiro serão calculados conforme o volume da encomenda eo pais da entrega.

5. PAGAMENTO
O cliente tem à sua disposição2 formas de pagamento:

· À Cobrança contra a entrega da mercadoria, com uma taxa de serviço de 3,00 euros, IVA incluído.

· Por Transferência Bancária.

6. ENTREGA
A entrega da mercadoria faz-se no prazo de 24 a 48H, salvo rutura de stock ou encomendas de produtos especiais de peças de importação. A ROCHA & CASTRO não se responsabiliza por nenhum atraso na entrega do material, desde que seja consequência de causas alheias à sua vontade. Para as regiões autónomas as encomendas serão entregues no prazo mínimo de 48H. O prazo de entrega da mercadoria para o estrangeiro está dependente dos meios de transporte utilizados e do país em questão. O cliente pode também optar por se responsabilizar pela entrega da encomenda, caso escolha outro transportador.

7. GARANTIA
Todos os nossos produtos têm uma garantia igual à oferecida pelo respetivo fabricante, tem o seu início a partir da data da fatura e refere-se exclusivamente a defeitos de fabrico. Essa garantia será analisada pelo fabricante do produto e só depois de analisada, será informada a decisão de trocar ou não o produto.

8. DEVOLUÇÃO
O nosso cliente dispõe de um prazo de 8 dias úteis para reclamar, trocar ou devolver o produto, desde que o produto seja do nosso stock. Caso o produto não seja do nosso stock, a decisão será de responsabilidade do nosso fornecedor. Só nos casos de devolução do produto sem responsabilidade do cliente, serão restituídos os valores referentes a portes de envio ou respetivas taxas de cobrança. Em caso de devolução, todas as embalagens deverão estar em perfeito estado de conservação.

 

Início 

voltar