1.QUALIDADE
As peças comercializadas pela nossa empresa são novas. Estão identificadas por
referência e são de marcas de qualidade reconhecida à origem.
2. ENCOMENDA
Aquando da encomenda online a ROCHA & CASTRO confirmará o stock com o
cliente, bem como o valor total a pagar, pela mesma via, para assim informar a respetiva entrega. De seguida, o cliente receberá a fatura com a encomenda contratada ou poderá visualizar o estado da sua encomenda através da loja
online.
3. DISPONIBILIDADE
Os nossos artigos indicam a disponibilidade. Em caso de rutura de stock,
a ROCHA & CASTRO informá-lo-á, de forma a encontrar uma solução mais
rápida.
4. PREÇO
Todos os preços de peçasapresentadas são em euros, sem IVA. Os portes no
estrangeiro serão calculados conforme o volume da encomenda eo pais da
entrega.
5. PAGAMENTO
O cliente tem à sua disposição2 formas de pagamento:
·
À Cobrança contra a entrega da mercadoria,
com uma taxa de serviço de 3,00 euros, IVA incluído.
·
Por Transferência Bancária.
6. ENTREGA
A entrega da mercadoria faz-se no prazo de 24 a 48H, salvo rutura de stock ou
encomendas de produtos especiais de peças de importação. A ROCHA &
CASTRO não se responsabiliza por nenhum atraso na entrega do material, desde
que seja consequência de causas alheias à sua vontade. Para as regiões
autónomas as encomendas serão entregues no prazo mínimo de 48H. O prazo de
entrega da mercadoria para o estrangeiro está dependente dos meios de
transporte utilizados e do país em questão. O cliente pode também optar por se
responsabilizar pela entrega da encomenda, caso escolha outro transportador.
7. GARANTIA
Todos os nossos produtos têm uma garantia igual à oferecida pelo respetivo
fabricante, tem o seu início a partir da data da fatura e refere-se
exclusivamente a defeitos de fabrico. Essa garantia será analisada pelo
fabricante do produto e só depois de analisada, será informada a decisão de
trocar ou não o produto.
8. DEVOLUÇÃO
O nosso cliente dispõe de um prazo de 8 dias úteis para reclamar, trocar ou
devolver o produto, desde que o produto seja do nosso stock. Caso o produto não
seja do nosso stock, a decisão será de responsabilidade do nosso fornecedor. Só
nos casos de devolução do produto sem responsabilidade do cliente, serão
restituídos os valores referentes a portes de envio ou respetivas taxas de
cobrança. Em caso de devolução, todas as embalagens deverão estar em perfeito
estado de conservação. Início |